Ocarinas!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


As Ocarinas são um instrumento músical de sopro, semelhantes às flautas, mas com forma de uma asa. Eu gostaria muito de ter uma, para aprender a tocar e inventar e tocar musicas nela, assim, sons idênticos à natureza, não iriam faltar na minha casa!

3 Ocarinas:

Patty disse...

Tocar ocarina deve ser difícil. Eu estou a ver que vamos ter uma banda na família.
Bjocas
Patty

27 de Janeiro de 2010 17:00

Jenny disse...

Concordo com a Patty, vai ser uma família com muitos artistas. Quando tiveres a ocarina, diz porque eu quero ouvir-te tocar.
E olha adorei o teu hamster é muito fofo.
Bjs
:)JENNY:)

28 de Janeiro de 2010 19:37

Olga disse...

Gostaria de te ver mais empenhado nos instrumentos que já tens em casa, pode ser? Gostei muito desta publicação. Beijinhos.

1 de Fevereiro de 2010 14:58