World of Wacraft!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu sempre tenho jogado jogos online, e principalmente jogo 4Story, mas eu não sei porquê apeteceu-me jogar World of Warcraft, um jogo que os meus pais compraram ao meu irmão no Natal, que tem de se pagar para jogar.
Eu como sou muito curioso com tudo o que diz respeito à informática, procurei, procurei, procurei e tentei arranjar maneira de poder jogar de graça, até que encontrei uma maneira, mudando um Bloco de Notas que tem o nome de "realmlist".
Consegui fazer uma conta num site e começei a jogar. Um dia o meu irmão estava à "seca" porque o meu pai estava a ver TV e não tinha nada para fazer pois eu estava a divertir-me com a minha prima, eu disse-lhe que se ele quisesse eu punha-lhe o World of Wacraft completo e sem pagar.
Ele aceitou e fiz isso!Agora eu jogo com ele e divertimo-nos muito.
Aqui ficam os sites que usei e um pequeno video de entrada!

1) Para o download cliquem no link abaixo:
Descargar World of Warcraft: Wrath of the Lich King
2) Para criar a conta vão a http://www.ofcurse.com/manage/register.php;
3) Mudam o realmlist e põem "logon.ofcurse.com";
4) Guardam, (se não conseguirem guardar façam como eu, guardem noutro sitio e arrastem para a pasta, e substituam);
5) Experimentem o jogo;
6) Assistam ao video de entrada:

3 Ocarinas:

Olga disse...

Gostei desta publicação. Este blogue está cada vez a ficar com informações mais interesantes. És realmente um grande craque da informática. Beijinhos.

Patty disse...

Que boas dicas que deste aqui.
Bjocas
Patty

alexandremica disse...

Adorei o bolg principalmente dos jogos convencesteme na escola e no blog a fazer o downoald eu fiz mas ainda nao joguei.Exelente trabalho espero que continues.


Abraços do Micael